sexta-feira, 9 de março de 2012

O menino Lorenzo que ora e canta com Deus




São muitas orações. E lindas canções para cantar para o Todo Poderoso. Lorenzo adora se conectar com Deus. Nasceu assim, agarrado na fonte da vida, com uma religiosidade espetacular, natural, sem ninguém doutriná-lo.

Ele recita mantras, canta músicas religiosas, interage de montão com quem se junta à ele nesses momentos.

As orações são as mais variadas, passa pelos rituais budistas, pela Grande Invocação, pelas Bem-Aventuranças, pelas Sutras Sagradas da Seicho-No-Ie, pela Oração de São Francisco, pelo Pai Nosso, por Krishna, por Jesus na crença evangélica, pelo Cristo Cósmico, pelos santos católicos, entre tantas outras que se referem ao mundo celestial.

Um dia ele se sentou na beira de uma piscina, sozinho. De repente começou a falar olhando para o céu. Quando me aproximei dele ele fazia a Prece de Cáritas, completa, com o coraçãozinho cheio de fé. Rezava sabendo que estava se referindo a Deus.

É como se ele captasse uma essência em comum em todas as crenças. Ele capta o grande amor de um único Deus. Lorenzo é um verdadeiro mensageiro da Paz, do Amor e da União.

Esse vínculo com o divino o ajuda muito a superar as dificuldades vinculadas ao autismo. Conectar essas crianças à divindade é algo que pode trazer os melhores benefícios para a vida delas.

Um dia achamos que ele merecia uma oração só para ele. E assim surgiu a Oração do Lorenzo, que vou compartilhar aqui. Ela é baseada nas questões do autismo, portanto todos que quiserem aproveitá-la, fiquem a vontade:


ORAÇÃO DO LORENZO

Mestre Jesus, tu és curador divino. Meu amigo que me guia e me protege de todo mal. Tua energia de cura me envolve todos os dias, e a cada dia eu manifesto mais e mais o Cristo em mim.

Agradeço a Deus pela minha existência e por todo amor que me envolve.

Deus é a vida por isso posso vivê-la plenamente e com saúde.  Deus Todo Poderoso, que a cura se manifeste em mim em todos os níveis. Eu me liberto de todas as limitações que me impedem de revelar meu verdadeiro Eu Divino para o mundo. 

Sou Filho de Deus Perfeito e escolho me tornar cada vez mais saudável e livre dos obstáculos que me isolam da vida social.

Sou cada dia mais integrado com as pessoas para que eu possa também ajudar o mundo a ser melhor.

A Luz Divina acompanha meus antepassados, minha família e todos aqueles que participam da minha vida.

Que a energia do amor universal irradie em toda humanidade.

Paz Profunda a todos os seres.

Um comentário:

  1. Que lindo Aurea! O Lorenzo é um menino lindo e muito inteligente e tem um modo ímpar de expor as energias. E isso mostra que ele está anos luz na nossa frente! Adorei ler sobre o que você postou! bjs. LILI.

    ResponderExcluir